quarta-feira, 12 de outubro de 2011

Nossa meu primeiro post

Esse é o meu primeiro post e eu nem sei o que escrever,mas com o tempo vou ter que aprimorar essa qualidade! 
Bom,como primeiro post queria falar um pouco sobre o blog.Nele vou postar de tudo um pouco:Novidades literárias,livros para download,promoções e o melhor:se você ama livros assim como eu e tem um livro seu em andamento e precisa de uma opinião e de mostrar ele para um publico maior é só me avisar e manda-lo pra mim que eu estarei postando ele aqui no blog com todos os direitos reservados á você.Tentarei fazer postagens com a maior frequência possível e tentarei responder a todos os comentários por isso comentem a vontade,não se intimide,pode falar a vontade e se você tiver alguma ideia para sugerir com o interrese que o blog fique melhor eu estarei pronta para ouvir e criticas também serão bem vindas.
Blogueiros(as) interessados(as) em fazer parceria podem me comunicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário